13 maio 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:18min. 
 em 
Detran e PM montam barreiras no fim de semana e 33 motoristas são autuados por embriaguez ao volante

blitzTrinta e três motoristas foram autuados neste final de semana, em Natal, por embriaguez ao volante. Segundo a coordenação da Operação Lei Seca no Rio Grande do Norte, uma blitz foi realizada na madrugada do sábado (11), na Av. Ayrton Senna, uma das mais movimentadas da Zona Sul, e outra na tarde do próprio sábado (11), no bairro da Ribeira, na Zona Leste.

Ao todo, 619 motoristas foram abordados durante as fiscalizações. Na Av. Ayrton Senna, a blitz foi realizada na madrugada, como de costume. Na ocasião, um veículo removido ao pátio do Detran. O condutor, inclusive, era reincidente.

Já na Ribeira, a operação foi realizada à tarde, por volta das 15h30. “A mudança de horário tem sido experimentada ao longo das últimas semanas para dar uma maior visibilidade à população, transmitir uma maior sensação de segurança – pois realizamos, além dos testes de alcoolemia, abordagens em veículos e pessoas suspeitas – e também para gerar a expectativa de que a operação poderá ocorrer a qualquer momento e inibir o consumo de álcool na direção”, destacou o capitão PM Isaac Paiva, coordenador da Lei Seca.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com