13 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:51min. 
 em 
Detran aplica exames de direção veicular em cidades do Seridó

DETRANO Departamento Estadual de Trânsito do RN visita nesta semana quatro cidades do interior do Estado onde vão ser submetidos ao exame prático de direção veicular os candidatos que desejam a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os municípios visitados são Patu, Caicó, Jucurutu e Parelhas. A previsão é de que os examinadores do Detran/RN realizem mais de 400 testes durante os quatro dias úteis desta semana.

Nesta segunda-feira (13) os examinadores vão aplicar os testes nos municípios de Patu. Na terça (14) a ação acontece em Caicó. Na quinta (16) serão avaliados os condutores de Jucurutu. Na sexta-feira (17) a cidade de Parelhas vai receber os examinadores. Nesse último caso, os usuários das cidades de Acari e Jardim do Seridó devem se dirigir ao município de Parelhas para realização dos testes.

Os peritos do Detran analisam o conhecimento prático de volante dos alunos que já foram considerados aptos nos exames médico e psicológico, e que também já concluíram a carga horária de aulas prática e teórica ministradas pelo centro de formação de condutor de sua escolha.

O usuário que deseja permissão para pilotar veículo automotor de quatro ou mais rodas é avaliado no tocante a estacionar em vaga delimitada por balizas removíveis e referente à condução do veículo em via pública, urbana ou rural.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com