30 nov 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:00min. 
 em 
Detran alerta para prazo dos nomeados tomarem posse

DETRAN

Até hoje (30), somente 4 dos 47 nomeados pelo Governo do Estado para preenchimento de vagas no Detran-RN, compareceram ao setor de Recursos Humanos da Autarquia, situada na Cidade da Esperança, nesta capital, para dar início ao processo de admissão.

Os nomeados, aprovados em concurso público realizado pelo Departamento em 2010, têm agora 30 dias, a contar do dia 26 de novembro, quando foi publicada a nomeação no Diário Oficial do Estado, para cumprir as exigências legais (documentação, exames, certidões) e tomar posse.

Dos 47 nomeados, 7 são para cargos de nível superior e 40 para funções de nível médio. Os convocados irão assumir as vagas de candidatos anteriormente nomeados e que não tomaram posse, ou se apresentaram e posteriormente solicitaram exoneração do cargo.

Os nomeados irão suprir o déficit de pessoal das unidades do Detran localizadas em Natal e nos municípios de Mossoró, Açu, Angicos, Apodi, Canguaretama, Currais Novos, Pau dos Ferros, Nova Cruz, Jucurutu, Parelhas e São Miguel.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com