12 jun 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:49min. 
 em 
Desfiles de moda e lingerie apresentados na FENECITI irão mostrar marcas próprias do Seridó

Moda SeridóEntre as atrações que integrarão a programação da 1ª edição da FENECITI estão os desfiles de moda masculina, feminina, moda íntima e bonés. Uma passarela será montada no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana e a programação acontecerá nos dias 14 e 15 de junho, com horário previsto para acontecer a partir das 20 horas.

O Seridó é um polo de moda do RN e as peças do desfiles são de marcas confeccionadas na região. Os modelos apresentarão dez marcas, sendo quatro de moda feminina e moda íntima, quatro de moda masculina e duas marcas de bonés produzidos no Seridó. A ação será uma promoção da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, Associação Seridoense de Confecções – ASCONF, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caicó e Sebrae.

“A importância dos desfiles é evidenciar o potencial das marcas próprias do Seridó no mercado de vestuário. São oficinas de costura que conseguiram adentrar mercados tanto no estado, como em estados vizinhos”, ressaltou Luiz Lupércio, secretário da ASCONF. Para a Associação de Confecções, a FENECITI servirá como uma vitrine oportuna para divulgação das marcas e dos produtos e uma possibilidade de ter o feedback do cliente final.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com