05 dez 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:33min. 
 em 
Deputado Álvaro Dias participa de audiência pública sobre saúde e segurança em Caicó

e8350f96-aba9-4c11-b2ae-07eab6976d30

O deputado estadual Álvaro Dias participou nesta segunda-feira (05/12), de audiência pública na Câmara Municipal de Caicó. A reunião teve o objetivo de discutir a situação da segurança e da saúde pública no município. Questões como UTI neonatal, abastecimento do Hospital Regional do Seridó e o aumento crescente da violência em Caicó foram debatidos no encontro. Além do deputado Álvaro Dias, participaram da audiência, o secretário estadual de saúde, George Antunes, e o secretário de segurança, Caio César.

“Achei muito importante a reunião, principalmente a presença dos secretários em Caicó. No caso da saúde, o secretário Dr. George Antunes teve um posicionamento técnico e está consciente do desabastecimento do hospital e que medidas precisam ser tomadas. Ele está consciente que essa situação não pode se repetir, principalmente com pacientes comprando medicamentos e até alimentos. O secretário se comprometeu a resolver o problema e eu espero que essa reunião possa render frutos e a situação possa melhorar”, disse o deputado.

Sobre a situação da segurança pública, Álvaro enfatizou o crescente aumento da violência em Caicó e no RN. “Tanto saúde quanto segurança têm se agravado na atual administração do Governo do Estado. Aqui, hoje, discutimos exaustivamente a violência que tem se agravado em Caicó e no Estado. Estamos preocupados, mas ouvimos do secretário Caio César a garantia de que a situação será normalizada. Esperamos que possamos restabelecer a paz e atranquilidade que sempre foram características do município de Caicó”, enfatizou Álvaro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com