31 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:51min. 
 em 
Deputado Álvaro Dias participa de ação do IDESA em Caicó

DSC_0043

O deputado estadual Álvaro Dias participou na manhã deste domingo (31), em Caicó, da ação de cidadania do Instituto de Desenvolvimento Social e Ambiental do Seridó – IDESA, que acontece no bairro Barra Nova, zona oeste do município caicoense. Acompanhado do prefeito Roberto Germano e do vereador Odair Alves, Álvaro visitou todas as ações que estavam acontecendo nas dependências da Escola Zuza Januário.

“É uma ação importante, principalmente por ter visto vários profissionais aqui de Caicó contribuindo e sendo voluntários com a população. São palestras educativas, cortes de cabelos, consultas jurídicas, médicas e de enfermagem que visam contribuir com a melhor qualidade de vida das pessoas. De parabéns toda a equipe”, disse Álvaro Dias.

Em conversa com os diretores do instituto, o deputado se comprometeu em ser voluntário na próxima ação, que tem previsão de acontecer em Agosto. “Mantive conversa com toda a diretoria e me disponibilizei para ser voluntário na próxima ação que for acontecer. Quero dar a minha contribuição para também melhorar as condições de vida da população dos bairros”, explicou ele.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com