31 jul 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:22min. 
 em 
Deputado Álvaro Dias externa preocupação com situação da segurança pública no RN

ÁLVARO DIAS (3)O deputado estadual Álvaro Dias utilizou as redes sociais para externar preocupação com a situação da segurança pública no RN. Indignado com os atos de vandalismo e violência registrados em várias regiões do estado, Álvaro sugeriu ao Governo do Estado que convoque a Força Nacional para atuar na segurança e restabelecer a paz na população.

“É de se indignar e nós nos preocupamos com o que vem acontecendo na segurança pública do nosso Estado. São vários atos de vandalismo com a destruição do patrimônio público em cidades do interior e na capital do Estado. Precisamos tomar uma atitude e eu sugiro que o Governo do Estado convoque a Força Nacional para que a paz possa se restabelecer em toda a sociedade”, disse o deputado Álvaro Dias.

De sexta-feira até a manhã deste domingo foram registrados ataques nas cidades de Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibú, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, Jardim de Piranhas, São Gonçalo do Amarante, Florânia, São Paulo do Potengi, Touros, Tangará, Assu e Patu. Além de dezenas de veículos queimados na capital e no interior, postos da PM e delegacias da Polícia Civil também se tornaram alvos dos criminosos, assim como unidades bancárias.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com