19 set 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:14min. 
 em 
Denarc de Mossoró prende foragido da Justiça

19.09 Alcimar

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró prenderam, na segunda-feira (18), Alcimar Salvino de Araújo, 41 anos, em cumprimento a dois mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava em situação de foragido da Justiça há aproximadamente 02 anos. A prisão foi em decorrência de investigações da Denarc que apontaram a possível localização do foragido em uma residência em Mossoró.

Após as investigações, uma equipe policial diligenciou até a possível localização do foragido em uma residência. Alcimar Salvino se encontrava no local e tentou empreender fuga ao perceber a presença dos policiais. Com ele foram apreendidos vários celulares e chips, além de munições de calibre 380.

No ano de 2011 Alcimar foi apontado como suspeito de articular tráfico de drogas de dentro da Penitenciária Estadual do Seridó. A Polícia Federal apreendeu em poder de uma mulher em Natal, uma quantidade de maconha ao qual ela alegou que pertencia ao preso Alcimar Salviano de Araújo, que respondia por tráfico de drogas, e estava recolhido na Penitenciária.

Alcimar já foi preso também no dia 31 de maio de 2013 na Operação Elefante Branco. A Operação prendeu ao todo 40 acusados de integrarem uma quadrilha interestadual que fornecia drogas do Ceará para o Rio Grande do Norte. Foram cumpridos o total de 33 mandados de prisão e 32 mandados de busca e apreensão.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com