15 mai 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:58min. 
 em 
Delegacia de Polícia Civil de Caicó-RN deflagra a “Operação Fantoche”, e prende liderança de facção criminosa

3173fa5e-887c-412a-aa6d-490230e7a633A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Municipal de Caicó deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 15/05/2020, a “Operação Fantoche”, visando ao cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela 2a Vara Criminal da Comarca de Caicó. Foram presos 03 (três) integrantes de Facção Criminosa atuante na cidade, sendo eles: Gerfferson Nunes Alves, vulgo “pompom” (31), José Antônio da Silva Freire, vulgo “Zé da Brahma” (57), Pablo Araújo da Silva Andrade, vulgo “papel” (21).

Durante a operação, além das prisões, foram realizadas buscas e apreensões nas residências dos investigados, tendo sido encontrado vasto material relacionado à atuação da facção criminosa no município de caicó, bem como à liderança exercida pelo preso “Zé da Brahma”, nos bairros de Nova Caicó e João Paulo II.

José Antônio da Silva Freire, vulgo “Zé da Brahma” é apontado como um dos líderes da facção “Sindicato do Crime” em Caicó, e de acordo com as investigações participou ativamente da ocorrência de vários assaltos em residências ocorridos no início deste ano de 2020, prestando auxílio material e intelectual aos seus subordinados.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com