02 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:30min. 
 em 
Defur prende dupla suspeita de participar de esquema criminoso de roubos e receptação no bairro de Ponta Negra

Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prendeu, na tarde desta quinta-feira (01), o foragido da Justiça Edson Batista dos Santos, 33 anos, e Vandergleyson Viana de Lima, 20 anos, suspeitos de participarem de um esquema criminoso, o qual criminosos cometiam roubos em Ponta Negra, guardavam os produtos do crime em uma pousada, e os revendiam.

Através de denúncias anônimas acerca de frequentes roubos em estabelecimentos comerciais próximos a região da pousada, os policiais civis iniciaram investigações e prenderam em flagrante Vandergleyson, o qual estava revendendo, na Vila de Ponta Negra, um baixo roubado de valor entre R$ 14.000,00 e R$ 16.000,00 reais, tendo disponibilizado o instrumento musical em um site de compra e venda de produtos. Na abordagem realizada por policiais, o homem estava com uma funcionária da pousada.

O baixo teria sido produto de um roubo cometido por Edson, o qual confessou o crime, afirmando que o teria realizado juntamente com um outro homem conhecido como “Bananinha”, em um estabelecimento comercial, onde foi levado todas as bebidas, um botijão de gás e o instrumento musical. Ele confessou ter entregue o material para a dona da pousada e o advogado, que teriam aproveitado o produto do roubo, e desfeito do baixo, o qual Edson solicitou para Vandergleyson ser o responsável pela sua venda.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com