03 jan 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:39min. 
 em 
Decreto autoriza assessores da Presidência a cuidar das redes sociais de Bolsonaro

bolsonaroO presidente Jair Bolsonaro mudou as competências da assessoria especial da Presidência da República para deixar explícito que assessores podem gerenciar as contas pessoais dele em redes sociais. As alterações na assessoria e no gabinete pessoal da Presidência foram feitas por meio de decreto publicado na quarta-feira (2) no “Diário Oficial da União”.

A assessoria especial do Presidente da República é um órgão de assessoramento imediato do presidente. Tem entre as funções auxiliar na preparação de encontros e audiências com autoridades nacionais e estrangeiras, participar do planejamento de viagens do presidente da República e preparar a correspondência do presidente.

O decreto também determina que a administração das contas pessoais das mídias sociais do presidente seja feita “em coordenação com a Secretaria Especial de Comunicação Social da Secretaria de Governo da Presidência da República, que será responsável pela administração das contas institucionais da Presidência da República nas mídias sociais”.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com