18 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:21min. 
 em 
Dado Dolabella é solto e advogado declara: ‘A prisão foi ilegal!’

dado-dolabella-2017

Preso na tarde desta quinta-feira (17) por dever mais de 196 mil de pensão alimentícia ao filho Eduardo Neves Dolabella, Dado Dolabella foi solto por volta das 8h desta sexta-feira. A informação foi confirmada pela mãe do ator, Pepita Rodriguez, ao Extra. “É um alívio, graças a Deus”.

Dolabella corria o risco de ser transferido para Bangu por ter alegado não possuir dinheiro para pagar a dívida. O delegado do caso, Antonio Ricardo Nunes, da 11ª DP (Rocinha), chegou a declarar que ele só seria solto mediante pagamento.

O advogado do ator André Froes, entretanto, conseguiu que ele fosse liberado. “Não houve pagamento de fiança porque a prisão foi ilegal. O processo corre em segredo de Justiça por isso não posso dar mais informações. O importante é que o Dado foi solto e já está bem”, disse.

Dado explicou que já pediu a revisão dos valores da pensão, no processo que está em andamento desde 2014, na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca. Os valores, que giram em torno de R$ 10 mil mensais, foram definidos quando ele ainda tinha contrato de trabalho.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com