10 out 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:29min. 
 em 
Cursos gratuitos do Sesc abrem inscrições em Caicó

As inscrições para os cursos gratuitos de novembro começam nesta quinta-feira, 11 de outubro, e vão até dia 23. A iniciativa do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, oferecerá 173 vagas distribuídas em turmas em Natal, Mossoró, Caicó, São Paulo do Potengi e Nova Cruz.

As inscrições podem ser feitas nas centrais de relacionamento das unidades Sesc das cidades onde acontecerão os cursos. Na capital potiguar, a unidade é o Sesc Cidade Alta.

Para quem tem habilidade ou se interessa por corte e costura, serão oferecidos cursos de confecção de roupas versáteis, moda jovem e casual e bordados em pedrarias no Sesc Cidade Alta. Além disso, designer de sobrancelhas é outra opção para novembro.

Com o final do ano se aproximando, a busca por itens natalinos se torna cada vez maior. Por isso, quatro dos cursos são voltados para a temática do Natal, tanto para a decoração como para a culinária. Na cozinha pedagógica do Sesc Mossoró, além de bolos natalinos, também será oferecido curso sobre o preparo de palhas italianas.

Os cursos integram o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. O resultado da seleção será divulgado no site da instituição, o www.sescrn.com.br, no dia 26/10, e as aulas começam em datas especificadas no edital.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com