23 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:47min. 
 em 
Curso de curta duração promove aperfeiçoamento no universo das cervejas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Curta Duração da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, que vai oferecer para toda a comunidade acadêmica e público e geral a oportunidade de se aperfeiçoar no “Universo das Cervejas e suas Harmonizações”. Os participantes terão um dia inteiro para se inteirar sobre os mais diversos tipos da bebida, no dia 8 de julho, na Enoteca da Unidade Roberto Freire, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O curso abordará o contexto histórico e científico, bem como promove a experiência de degustar alguns dos estilos, diferenciá-los entre si, além de harmonizar com diversos alimentos. A aula será ministrada pelo Professor Renato Cunha, Graduado em Gastronomia e pós-graduado em Segurança dos Alimentos em Unidades Gastronômicas. Na ocasião, serão abordados a história, a ciência, a arte, o prazer e a engenharia que existe na elaboração da cerveja.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 7 de julho através do site www.unp.br/cursos-de-curta-duracao. O valor de Investimento é de R$ 150.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com