17 jun 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:26min. 
 em 
Currais Novos: Carnaxelita é lançado oficialmente e acontecerá em outubro

CARNAXELITA-2019.6A maior micareta do interior do Rio Grande do Norte, foi lançada oficialmente na última sexta-feira (14). A cerimônia que contou com a presença de autoridades, parceiros, influenciadores digitais e a imprensa, foi transmitida ao vivo pela Sidys TV e Rádio Currais Novos FM e marcou o anuncio da programação. Os diretores da Prime Eventos, empresa que realiza o carnaval fora de época, confirmou para os dias 4, 5 e 6 de outubro. Nomes como Bell Marques, Psirico, Rafa e Pipo, além de Henry Freitas estarão animando a festa.

Ainda no evento a sede do Carnaxelita, foi inaugurada. O local será ponto de apoio para patrocinadores, foliões e comissários. “O Carnaxelita começou mais cedo com todos os projetos e mudanças. Elevamos o nome da nossa Currais Novos, o turismo. Estamos dando o pontapé inicial de mais um grande evento, o Carnaxelita 2019”, contou Marcio Costa que representa a Prime Eventos.

Mudanças foram anunciadas como o trajeto que voltará ao caminho antigo e a feijoada que será realizada na sábado. A venda dos abadás começarão nos próximos dias em várias cidades e pela internet.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com