17 jul 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:39min. 
 em 
Crianças do Bairro Frei Damião participam da 3ª Edição do projeto “Só Risos”, durante a Festa de Sant’Ana‏

Risos 2018 Sem parceirosO dia 23 de julho de 2018 promete ser incrível para 43 crianças da comunidade Frei Damião, em Caicó. Pela terceira vez consecutiva, através de uma iniciativa do RisoTerapia e do Rotaract, crianças daquela comunidade participarão de um tour histórico cultural durante a Festa de Sant’Ana nos principais pontos turísticos de Caicó, como Casa de Cultura, Ilha de Sant´Ana e Catedral. Acompanhadas dos seus “padrinhos”, após as visitas as crianças também terão momentos de lazer no parque.

De acordo com Cristiano Manoel, do RisoTerapia, o projeto Só Risos é uma forma de inserir e apresentar às crianças do Frei Damião a Festa de Sant’Ana, “Os resultados dos anos anteriores foram fantásticos e decidimos realizar mais uma edição do projeto Só Risos e coroar todas as crianças que continuam com notas boas e bom comportamento na escola”, afirmou.

Heitor Filipe do Rotaract afirmou que o SóRisos não terá custo algum para as crianças e isso só é possível graças ao apoio de parceiros que entenderam que é possível fazer algo diferente por essas crianças, “Graças aos nossos parceiros realizaremos mais uma edição do projeto “Só Risos”. Estamos felizes e com a expectativa a mil para mais essa edição e sem eles a nossa ideia ficaria apenas no papel”, finaliza.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com