29 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:33min. 
 em 
Crianças caicoenses participaram de formatura do Proerd

Cerca de 700 alunos das escolas municipais e estaduais do Município de Caicó participaram da formatura do Programa de Resistência as Drogas – Proerd na noite desta sexta-feira (28). A solenidade aconteceu no Ginásio da Ilha de Sant’ Ana e contou com a participação da Secretária de Educação, Socorro Mariz, instrutores do programa e familiares das crianças.

“Estamos fazendo um trabalho de prevenção com essas crianças. Queremos dizer um não a essa violência que assombra as nossas famílias e esse é o intuito do programa, vacinar as nossas crianças antes que a droga chegue até elas. Com certeza, elas estão preparadas para tomar decisões corretas e que as não prejudiquem e nem suas famílias”, disse Valdemir Soares, coordenador.

Para a Secretária de Educação, Socorro Mariz, “Esse é um programa muito importante para a nossa sociedade, pois visa prevenir as nossas crianças contra as drogas que chegam assustadoramente a nossa sociedade. Essa parceria para 2015 está mais do que firmada”, afirmou ela.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com