20 jan 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:21min. 
 em 
Criança e casal morrem em acidente no Seridó

whatsapp-image-2020-01-20-at-10.55.22Três pessoas morreram, entre elas uma criança de 12 anos, e cinco ficaram feridas em uma colisão entre dois carros na BR-226 a 13 km de Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte, na tarde deste domingo (19), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um dos carros explodiu após a colisão.

De acordo com informações da PRF, os dois carros colidiram de frente e o modelo Fox branco explodiu após o acidente; o casal que estava no veículo morreu carbonizado. Ainda conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois filhos deles, que estavam no banco de trás, foram socorridos e levados para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

No outro carro, um Siena, também estavam quatro pessoas; um casal e duas crianças. Segundo a polícia, uma delas, Tomaz Dayvson Medeiros da Silva, 12 anos, morreu no local. O corpo dele foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) de Caicó, no Seridó potiguar, na manhã desta segunda (20).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com