02 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:16min. 
 em 
CREF16 realiza fiscalizações a Academias e Clubes em Caicó

Design-sem-nome-5A equipe de Orientação e Fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 16° Região – CREF16/RN, esteve nos dias 23 e 24 de maio na cidade de Caicó- RN. Cumprindo seu cronograma de metas, foram fiscalizadas 24 academias e clubes da região.

De acordo com a diretora do DOF, Lúcia Leiros, o relatório apresentado pelo Agente de Orientação e Fiscalização obteve os seguintes registros: 4 academias devidamente regularizadas; 9 academias com alguma pendência; 3 academias sem o registo no Conselho e 8 verificadas que não desenvolvem mais atividades, mas ainda não efetivaram a sua baixa no CREF16. Também foram analisadas 11 denúncias recebidas pela ouvidoria e foram notificados 3 profissionais atuando sem o Registro no Conselho.

“A Orientação e Fiscalização existe para verificar se as empresas de condicionamento físico, estão prestando atendimento de qualidade à sociedade, proporcionando, através de profissionais qualificados e habilitados, a garantia de um bom serviço”, afirma Lúcia Leiros.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com