03 dez 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:33min. 
 em 
Corrida do MPRN: entrega de kits da prova será dias 6 e 7

Os kits da segunda edição da Corrida do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) serão entregues aos atletas na sexta-feira (6) e sábado (7). Os números de peito e chip de cronometragem de cada participante poderão ser retirados na concessionária Toyolex, que fica na avenida Dão Silveira, 6300, Pitimbu, em Natal. Na sexta, os kits serão entregues das 9h às 18h; no sábado, das 8h às 12h.

A prova será realizada no dia 8 de dezembro e conta com duas novidades: o percurso será na Base Aérea de Natal e contemplará distâncias de 6km e 12km. O evento integra as comemorações alusivas ao Dia do Ministério Público, que é celebrado em 14 de dezembro. A largada será pela manhã, pontualmente às 6h30.

Além de ser um local histórico para a cidade, correr na Base Aérea é um privilégio que o corredor inscrito na Corrida do MPRN poderá desfrutar. O espaço estará planejado para receber os atletas em um percurso especial e de pouco acesso à população de forma geral, com segurança e estacionamento, sem impactar no trânsito, já que o local é fechado. Outra vantagem é que o percurso é quase que 100% plano, o que garante uma prova mais tranquila para os atletas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com