07 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:45min. 
 em 
Correios começam a vender chips do seu serviço de celular em São Paulo

Correios Móvel

Os Correios começaram nesta segunda-feira (6) a vender chips de celular. A venda será implantada aos poucos e começou em 12 agências de São Paulo. Até o final de março, informou a estatal, os chips estarão disponíveis em 164 unidades de toda a região metropolitana da capital paulista. O chip custa R$ 10.

Em seguida, o serviço passará a ser oferecido em Brasília e Belo Horizonte. A meta é alcançar todos os Estados do Brasil até o fim deste ano.  Inicialmente, serão vendidos chips e recargas de um plano pré-pago. O plano exigirá recargas mensais de R$ 30 e dará direito a 100 minutos em chamadas de voz para qualquer celular ou telefone fixo, ou 100 SMS.

O pacote inclui ainda 30 dias de internet móvel, com 1 GB de franquia, sem corte no serviço quando o cliente atinge o limite de dados. Além disso, o cliente, informou os Correios, o uso do aplicativo WhatsApp é grátis (ou seja, não desconta da franquia), assim como a navegação pelos sites www.correioscelular.com.br, www.correios.com.br e www.brasil.gov.br.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com