28 dez 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:03min. 
 em 
Corpo de Silva de Ouro está sendo velado no memorial Santa Clara em Caicó

Está sendo velado no memorial Santa Clara na Avenida Rio Branco no Centro da cidade de Caicó o corpo do técnico de futebol e funcionário do Atlético Clube Corintians, José Cesário da Silva, o “Silva de Ouro”, que morreu na noite desta terça-feira (27), após sofrer uma parada cardíaca e cair de sua bicicleta no centro de Caicó.

Silva de Ouro trabalhou normalmente durante o período da tarde junto com o elenco do time profissional no clube dos 30 e no início da noite se sentiu mal. O ex-jogador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que passava pelo local, sendo submetido por cerca de 30 minutos a sessões de reanimação na urgência do Hospital Regional, e depois foi encaminhado para a UTI onde morreu alguns minutos depois.

O corpo de Silva de Ouro foi levado para o Centro Memorial Santa Clara onde recebeu a visita de familiares, amigos, jogadores, colegas de trabalho e admiradores que prestam as últimas homenagens ao mesmo. O sepultamento deverá acontecer no final da tarde desta Quarta-Feira no cemitério Campo Jorge na zona norte da cidade.

O Atlético Clube Corintians suspendeu para hoje (28) todas as suas atividades do dia, em razão do falecimento do seu ex-atleta e membro da comissão técnica.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com