05 jan 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:50min. 
 em 
Coronel Araújo continua no comando da PM; Ronaldo Gomes será delegado-geral

Aldair da Rocha Câmara, titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social – SESED, acaba de anunciar os nomes da equipe que vai compor o comanda das instituições que fazem parte da SESED. Aldair da Rocha enfatizou que os nomes escolhidos são todos de profissionais qualificados e que a escolha foi por uma equipe mais técnica.

ITEP – Nazareno de Deus Medeiros Costa é médico especialista em medicina legal pela Sociedade Brasileira de Medicina Legal de Pernambuco, tem 30 anos de carreira no ITEP-RN.

Corpo de Bombeiros – Coronel Elizeu Lisboa Dantas. O coronel já faz parte dos quadros da instituição há 22 anos e atuava como Diretor de Engenharia e Operações do órgão.

Polícia Civil – será comandada pelo o Delegado Geral da Policia Civil Ronaldo Gomes de Morais.

Na Polícia Militar o Coronel Francisco Canindé de Araújo continua no comando. Policial Militar desde 1985, Araújo tem um currículo vasto contando, inclusive, com curso de comando e estado maior na escola dos carabineiros no Chile.

A nomeação dos novos integrantes será publicada nesta quinta-feira (06) no Diário Oficial do Estado e a posse será sexta-feira (07) em ato solene a ser realizado no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com