30 jun 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:50min. 
 em 
Corinthians bate lanterna América-MG e é vice-líder

O Corinthians é vice-líder do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a troca de treinador, o time alvinegro se mantém no topo da tabela e alcançou a segunda colação nesta quarta-feira ao bater o lanterna América-MG, fora de casa, por 2 a 0. Romero, artilheiro do time no ano, e Marquinhos Gabriel, de pênalti, garantiram o triunfo.

E a posição alvinegra só não é melhor ainda pelo saldo de gols. Afinal de contas, a vitória desta quarta levou a equipe aos 22 pontos, a mesma pontuação do Palmeiras, que recebe o Figueirense nesta quinta ainda pela 12ª rodada. Os arquirrivais alviverdes, porém, ainda levam vantagem no saldo de gols para cima do Corinthians: 10 a 8.

O Corinthians agora volta a campo no próximo domingo. A equipe de Cristóvão Borges recebe o Flamengo na Arena em jogo que pode até valer a liderança do Brasileirão.

Já o América-MG segue em situação complicadíssima. Agora com três derrotas consecutivas, o time alviverde segue com apenas oito pontos conquistados e na lanterna do Brasileirão. No sábado, a chance de reação é diante do Atlético-PR, mas fora de casa, na Arena da Baixada.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com