30 jun 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:45min. 
 em 
Contusão é grave e ameaça permanência de Elano na Copa

Uma ressonância magnética tardia, realizada na terça-feira pelo departamento médico da seleção brasileira, apontou que a contusão do meio-campista Elano é mais grave do que se imaginava. Com o resultado do exame em mãos, nesta quarta, o jogador e o médico José Luiz Runco falaram em tom de lamentação sobre o problema, que tira o atleta da partida contra a Holanda, na sexta-feira, e ameaça seriamente a permanência dele na Copa do Mundo.

“Infelizmente, agora chegamos a uma conclusão do que eu tenho”, disse Elano, que fez a ressonância porque voltou a sentir dores no treino de terça-feira. “O que ele tem é um edema no osso. Chama-se edema ósseo. Por favor, entendam bem: não é fratura. A recuperação pode levar alguns dias, pode levar algumas semanas ou um mês. Ele vai ficar até o final desta semana fazendo trabalho físico”, explicou Runco.

Sem Elano, Daniel Alves deve seguir entre os titulares do Brasil diante da Holanda. A outra dúvida de Dunga também está no meio-campo. Felipe Melo, que se lesionou diante de Portugal, vai treinar nesta quarta-feira e tem chance de enfrentar a Holanda. O mesmo vale para Júlio Baptista. Ramires, suspenso, não joga pelas quartas de final.

Do Último Segundo

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com