27 fev 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:16min. 
 em 
Sem categoria
Contribuinte caicoense poderá emitir o IPTU on line

O contribuinte tem mais uma alternativa para ter acesso aos tributos na cidade de Caicó. Através do Portal do Contribuinte, que está inserido no Portal do Município, o cidadão pode emitir os boletos de tributos como o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, Alvará, ISS, ITBI, CIM e ISSQN. Além disso, é possível consultar dados de um processo, acompanhando sua movimentação.

“Foram lançados 25 mil boletos de IPTU, mas ainda restam três mil que não foram entregues, pois os fiscais não conseguiram até as pessoas. Então, essas pessoas, podem vir a Secretaria ou emitir de forma online, através do Portal do Contribuinte, tanto a cota única quanto as parcelas”, disse Marleide Carvalho, Secretária de Tributação e Finanças.

Para ter acesso e imprimir o DAM – Documento de Arrecadação Municipal, o mesmo que boleto bancário, é simples: basta ter em mãos a sequencial ou a inscrição do imóvel.  O endereço eletrônico é: www.caico.rn.gov.br em seguida, basta clicar em Portal do Contribuinte.

No caso do IPTU 2014, o prazo para pagamento da cota única, com desconto de 20%, ou da primeira parcela é esta sexta-feira (28/02). A segunda parcela tem vencimento para o dia 31/03, a terceira para o dia 30/04 e a quarta e última parcela para o dia 30/05.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com