14 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:11min. 
 em 
Congresso de Empreendedorismo discutirá 7 erros fatais de um novo negócio

thumbnail_astenio araújo palestranteO Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó já está consolidado como um dos maiores eventos empresariais e universitários do interior do Rio Grande do Norte por discutir temas do cotidiano e tendências de mercado. Nos próximos dias 25 e 26 de agosto acontecerá a quarta edição do Congresso que é uma promoção das entidades empresariais de Caicó – CDL, ACISC e SindVarejo.

Um dos destaques da programação será a palestra do consultor Astênio Araújo, com o tema “Os 7 erros fatais aos se criar e administrar um novo negócio (e como evita-los)”. O palestrante é fundador e presidente da Inovai Consultoria Empresarial, foi executivo de grandes corporações multinacionais e nacionais (Coats Corrente, Philips e Alesat), é especialista em Estratégia e Gestão pelo Amana-Key (APG Senior) e em especialista em Estratégia de Negócios pela Fundação Dom Cabral, além de professor de Inovação na UFRN.

As inscrições para o evento estão abertas na Casa do Empresário de Caicó, com valor promocional para universitários e empresários associados. O Congresso tem o apoio do Município de Caicó, Sebrae, Sistema Fecomércio, FIERN, Faculdade Católica Santa Teresinha, UnP e UFRN; patrocínio das Óticas Mirna e Banco do Nordeste.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com