30 nov 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:46min. 
 em 
Confira os resultados da rodada 01 da 3ª fase do Jucurutuzão 2015‏

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Fluminense e Queijeira Santa deram um passo importantíssimo na busca na busca pela classificação para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Masculino de Jucurutu. As duas equipes venceram seus confrontos neste último fim de semana jogando no campo do bairro Santa Isabel. Na tarde do sábado (28), o Fluminense do artilheiro da competição, Aldeir Sat, venceu o time da comunidade Boi Selado por 1 a 0. Já no dia seguinte (29), a equipe do bairro Freitas foi goleada pela Queijeira Santa Rita pelo placar de 4 a 0.

A terceira fase do certame tem seis times, que foram divididos, através de sorteio em duas Chaves, onde os dois melhores colocados passarão para as semifinais, após os confrontos disputados entre si – cada time jogará duas vezes. São Braz, Fluminense e Boi Selado, formam a Chave 1, enquanto a outra Chave ficou composta por São Bento, Queijeira Santa Rita e Freitas.

De acordo com o calendário dos jogos no dia 05 de dezembro, às 15h30, o confronto da tarde será entre Fluminense e São Braz, e no dia seguinte também no mesmo horário, São Bento e Freitas medem forças. Já o fim de semana seguinte reserva no sábado, dia 12, às 15h30, confronto entre Boi Selado e São Braz e no domingo (13), o jogo envolve as equipes Santa Rita e São Bento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com