27 jun 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:17min. 
 em 
Concurso para Jovem Aprendiz dos Correios

Divulgado o edital 414/2012 para realização do processo seletivo que visa o provimento de 2.800 vagas, para Jovem Aprendiz dos Correios, as oportunidades serão distribuídas em todo território nacional. Os jovens portadores de necessidades especiais, terão direito a reserva de 10% das vagas disponíveis no Processo Seletivo. A remuneração ofertada no Programa Jovem Aprendiz será composta por Salário no valor de R$ 292,43 + Vale-transporte compartilhado de acordo com a legislação vigente + Vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5%.

As inscrições para o processo de Seleção de Jovens Aprendizes dos Correios devem ser requisitadas pelos candidatos interessados durante o período de 25 de junho a 04 de julho de 2012 via internet através do site www.correios.com.br.

Para ingressar nas vagas de Jovens Aprendizes dos Correios é necessário possuir idade entre 14 e 20 anos completos; estar matriculado e frequentando a escola, caso não haja concluído o ensino médio; Ter obtido média mínima de 5,0 nas disciplinas do último ano cursado. A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, o contrato especial de aprendizagem terá duração de 12 meses consecutivos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com