15 set 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:47min. 
 em 
Comperve inscreve para vagas residuais até segunda-feira

concursoA Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), inscreve até a próxima segunda-feira, 17, para o processo seletivo de vagas residuais com entrada em 2019.1. Estão sendo oferecidas 446 vagas em diversos cursos de graduação da UFRN, nos campi de Natal, Macaíba, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. A seleção consta de provas objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Redação e Prova de Títulos. As provas acontecem no dia 14 de outubro.

Podem se inscrever candidatos com vínculo ativo em curso de graduação em Instituição nacional de ensino superior, que seja autorizada ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições de alunos de instituições que não sejam a UFRN, somente serão permitidas para o mesmo curso daquele de origem. Já os alunos da UFRN só poderão se inscrever em cursos distintos daqueles que cursam.

Também pode se inscrever portador de diploma, desde que esteja pleiteando vaga em curso distinto do que concluiu. A inscrição no processo também é permitida para ex-alunos de graduação da UFRN, que tiveram seu programa cancelado nos períodos de 2014.1 a 2018.2, e só poderão se inscrever para o mesmo curso.

A inscrição deve ser realizada no site da Comperve. A taxa é de R$ 30, que deve ser paga até a terça-feira, 18. No site da Comperve é possível acessar o programa de estudos. Mais informações no edital.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com