14 jul 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:33min. 
 em 
Comperve divulga resultado do vestibular para os cursos a distância da UFRN

ufrnO Núcleo Permanente de Concursos da UFRN (Comperve) divulgou nesta sexta-feira (14) o resultado do vestibular para os cursos a distância da instituição. Entre a aplicação das provas, no dia 28 de maio, e a divulgação dos aprovados, foram quase dois meses de muita expectativa.

As 1.610 (um mil, seiscentas e dez) vagas ofertadas são para os cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia e Química. Elas serão distribuídas para os polos de Caicó, Guamaré, Currais Novos, Macau, Lajes, São Gonçalo do Amarante, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins e Nova Cruz.

O resultado do vestibular está disponível no site da Comperve e pode ser consultado aqui. Os candidatos aprovados devem ficar atentos ao período de cadastramento para o semestre letivo 2017.2.

Esse processo será realizado entre os dias 20 e 21 de julho de 2017, nas cidades onde os candidatos realizaram as provas.

O edital de cadastramento será disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Gradução da UFRN. Nele, estarão as informações sobre a documentação exigida.

Uma equipe, coordenada pela Prograd/UFRN, estará nessas cidades para fazer o cadastramento dos novos acadêmicos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com