30 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:16min. 
 em 
COMPERVE divulga resultado das provas objetivas de concurso da UFRN

O resultado das provas objetivas do concurso público para técnico-administrativo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizado no último dia 11, será divulgado neste sábado, 30, pelo site: www.comperve.ufrn.br, do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE).

As provas tiveram 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos. A seleção, regida pelo edital de Nº 05/2015, preencherá 42 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, para lotação nos Campus de Natal, Santa Cruz e Macaíba.

Os candidatos que acertarem no mínimo 60% das questões das provas objetivas permanecem concorrendo e terão a redação corrigida. A divulgação do resultado das notas da redação está prevista para o dia 23 de novembro.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de dezembro. A validade do concurso para aproveitamento e convocação dos aprovados será de um ano, podendo ainda ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da UFRN.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com