20 jul 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:32min. 
 em 
Comoção e saudade na missa de 7° dia de Micaela Ferreira

missa Mica

A missa de 7° dia da morte da publicitária Micaela Ferreira Avelino foi marcada por emoção e tristeza por parte de familiares e amigos. A cerimônia aconteceu na igreja do bairro Cidade da Esperança na noite desta quarta-feira (19). A jovem de 26 anos não resistiu ao ferimento após sofrer um tiro na cabeça, durante uma tentativa de assalto a um carro forte, em Nova Parnamirim, há uma semana.

Na assembléia a mãe de Micaela, Salete Cibele não teve como segurar as lágrimas, a dona de casa relatou que a tristeza é profunda e quer justiça no caso. “Nada vai me devolver minha filha querida, mas quero que quem fez isso seja punido, eu quero justiça”, disse. O pai José Carlos, também emocionado lembrou de Micaela como amiga e companheira comentando que ela estava feliz e compartilhava sempre isso com ele.

No final da missa amigos e primos prestaram algumas homenagens a Micaela em um clima de muita comoção. A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado e a Segunda delegacia de Polícia de Parnamirim investigam o caso. Até agora ninguém foi preso.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com