21 mai 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:11min. 
 em 
Comitê Municipal avalia e discute novas ações em Caicó no enfrentamento ao COVID-19

23a0d1c1-0211-4ae7-bfe2-5029151576d7O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), participou da reunião do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 (o novo Coronavírus), na terça-feira (19), no plenário da Câmara Municipal de Caicó, com a presença de vereadores, secretários municipais e outros representantes da sociedade caicoense.

Ao falar na abertura da reunião, o prefeito Batata destacou que o trabalho do IBOPE que esteve em Caicó realizando uma pesquisa sobre o COVID-19 e procedimentos com testes rápidos para alguns setores da população vai continuar em mais duas etapas.

“Recebemos a primeira equipe e dentro de quinze dias, a outra equipe volta a Caicó e quinze dias depois será realizada mais uma rodada da pesquisa sobre o COVID em Caicó”, afirmou Batata. O prefeito ainda lembrou que na terça-feira, o município de Caicó começou a fazer testes rápidos de COVID com os cuidadores de idosos do Abrigo, agentes de segurança do presídio Pereirão e educadores do CEDUC, seguindo a cartilha do Ministério da Saúde.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com