31 out 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:24min. 
 em 
Comediante Murilo Gun fará palestras-show em Caicó‏

Com a presença de palestrantes nacionais, o 2° Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó deverá ser o maior evento empresarial realizado este ano no interior do RN. Um dos nomes nacionais confirmados como palestrantes será Murilo Gun, comediante do programa Amigos da Onça do SBT.

O pernambucano de 27 anos, residente em São Paulo, é o pioneiro do stand-up comedy no Nordeste. Na televisão, já participou de programas como Fantástico, Programa do Jô, Domingão do Faustão, Legendários, Programa do Gugu, Show do Tom, A Praça é Nossa e Sílvio Santos.

Na Internet, seus vídeos de humor já foram vistos por mais de dez milhões de pessoas no Youtube, com destaque para o vídeo “Entrevista com o Estagiário” que fez bastante sucesso no meio corporativo. O tema da sua palestra-show em Caicó será “Criatividade, máquina de resolver problemas”.

Murilo Gun é graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão de Negócios e, antes do humor, trabalhou no segmento de TI durante dez anos. Aos 14 anos, ganhou por duas vezes prêmio iBest como o melhor site pessoal do Brasil, sendo inclusive entrevistado por Jô Soares. Foi sócio de três empresas de Internet e lançou dois livros sobre comércio eletrônico e e-mail marketing.

O 2º Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó será realizado entre os dias 21 e 23 de novembro, no Clube dos Oficiais do Exército, em Caicó. Uma promoção da Casa do Empresário, o evento conta com o apoio do Sebrae/RN, Sistemas Fecomércio e FIERN, FACERN, UFRN-CERES, Prefeitura de Caicó e Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN.

As inscrições para o Congresso podem ser efetuadas na Casa do Empresário de Caicó, com preço promocional para estudantes e associados das entidades empresariais até o dia 11 de novembro. A carga-horária será de 25 horas/aulas, com certificado emitido pela Faculdade Católica Santa Teresinha.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com