07 nov 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:21min. 
 em 
Comarca de Parelhas zera processos do Tribunal do Júri

DraJanainaA Comarca de Parelhas, no Seridó potiguar, zerou os processos relativos ao Tribunal do Júri popular. Ao todo, foram realizadas 11 sessões relativas à primeira reunião periódica de 2019. As sessões deste ano foram realizadas, com o apoio da Presidência da Câmara Municipal com a cessão do salão nobre da Casa Legislativa.

O trabalho conjunto de servidores do Judiciário e da Câmara, com a participação de policiais militares, tornou possível a realização da pauta. Destaque o fato de que processos com menos de quatro meses de instauração, do procedimento investigativo perante a autoridade policial, foram instruídos e julgados.

As sessões foram presididas pela juíza Janaína Lobo da Silva Maia, com a participação da promotora de Justiça, Kaline Cristina Dantas Pinto de Andrade, bem como de advogados constituídos e dativos. A primeira reunião periódica do ano de 2019, com os esforços dos participantes mencionados, tornou realidade o fato da Comarca de Parelhas fechar o ano sem nenhum processo de crimes contra a vida pendente de instrução e julgamento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com