30 out 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:18min. 
 em 
Com retrospecto de três “2 a 0” no ano, América-RN recebe Globo FC neste sábado

América-RNAmérica-RN e Globo FC se enfrentam neste sábado, às 15h, na Arena das Dunas, Natal. O confronto válido pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro é o quarto entre as duas equipes em 2020. O Alvirrubro levou a melhor nos outros três encontros, vencendo todos por 2 a 0, coincidentemente.

Foram dois jogos pelo estadual – um em janeiro e outro em agosto – e um pelo primeiro turno da Série D, disputado no Barretão, em Ceará-Mirim, no dia 10 de outubro. Neste último duelo, Augusto e Wallace Pernambucano fizeram os gols da vitória. De acordo com o pesquisador Marcos Trindade, são 19 confrontos realizados entre 2014 e 2020. São nove vitórias do América-RN, seis do Globo e quatro empates.

Na Série D, o Alvirrubro embalou sequência de seis vitórias, é o líder do Grupo 3, com 20 pontos, e está próximo da classificação para a segunda fase. A Águia de Ceará-Mirim, que liderou a chave nas duas primeiras rodadas, hoje é apenas o sétimo colocado, com nove pontos, e precisa de uma vitória para voltar à briga pelo G-4.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com