14 set 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:30min. 
 em 
Com câncer, Marcelo Rezende é internado com quadro grave de pneumonia

marcelo rezende tratamentoO apresentador Marcelo Rezende está internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo com quadro grave de pneumonia. De acordo com o site Pure People, o apresentador do ‘Cidade Alerta’ foi levado ao centro de saúde com fortes dores. O jornalista trata câncer no pâncreas e no fígado.

“Ele está muito ruim, péssimo… Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo”, disse uma fonte ao site. “Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave”, contou uma pessoa próxima ao apresentador da Record.

Em seu último post no Instagram, Rezende disse que o tratamento tem sido como uma montanha-russa. “Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé”, escreveu ele na publicação.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com