29 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:52min. 
 em 
Cobertura da Folha de São Paulo sobre visita de Dilma dá destaque a Carlos Eduardo

O jornal Folha de São Paulo deu destaque ao candidato a governador Carlos Eduardo (PDT-PCdoB-PRP) em matéria publicada hoje sobre a visita da candidata a presidente Dilma Rousseff (PT) a Natal.

A matéria “Dilma diz que será ‘mãe dos brasileiros’”, publicada na página 6 do primeiro caderno, é ilustrada com uma foto em que aparecem apenas Dilma Rousseff e Carlos Eduardo, no momento em que eles, no dilma-móvel, percorriam as ruas do Alecrim.

Milhares de pessoas aplaudiram, cumprimentaram e gritavam o nome de Carlos Eduardo e de Dilma Rousseff durante o trajeto, que durou cerca de 30 minutos. Em seu discurso, na praça Gentil Ferreira, Dilma Rousseff agradeceu o apoio do candidato e de outras lideranças políticas locais. “Vamos ganhar essa eleição juntos”.

Dilma Rousseff fez um balanço do Governo Lula e disse que tinha a missão de continuar no caminho certo. “Eu posso provar que farei isso porque aprendi com o presidente Lula dia após dia”, discursou.

Carlos Eduardo acompanhou a candidata durante todo o dia de ontem em Natal. “Temos uma sintonia política e uma parceria efetiva com o governo do presidente Lula que resultou em ações concretas para Natal. Tenho certeza de que vamos manter essa sintonia quando a ex-ministra Dilma chegar na Presidência da República e nós, ao Governo do Estado. Vamos trabalhar juntos para avançarmos ainda mais na transformação que queremos para o Brasil e para o Rio Grande do Norte”.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Ola, pessoal! Estive visitando o blog de vocÊs e quero parabenizar ´pelo belo trabalho. Abraço:
    Robson Carvalho

    http://www.robsoncarvalho.com

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com