14 dez 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:00min. 
 em 
Circuito Gastronômico de Natal começa nesta quinta-feira

Uma ceia de múltiplos sabores, assinaturas e afetos familiares será servida na Praça Pedro Velho (Praça Cívica), na Zona Leste da capital potiguar, a partir desta quinta-feira (14), quando começa mais uma edição do Circuito Gastronômico de Natal.

Apostando no tema “Natal Natalino”, o evento vai ocupar a praça até domingo (17), oferecendo uma diversidade de atividades gastronômicas e culturais para o público, com acesso gratuito: pavilhão de comidinhas e restaurantes, Cozinha Show, onde serão realizadas oficinas, palestras e encontros de famílias, além de apresentações de música, teatro e bate-papos literários. O Circuito integra o calendário do Natal em Natal.

A Cozinha Show vai receber em sua bancada algumas famílias natalenses que valorizam a gastronomia em seu ambiente familiar. As famílias de Ignez Motta de Andrade, Mara, Julia Veras e convidados (numa homenagem à chef Gláucia Veras) e a família Galindo participarão preparando pratos tradicionais famosos em suas mesas de fim de ano.

Também farão oficinas os chefs François Schmmit (Camarada Camarão), Joelson Leite (Lótus Japonese), Rodrigo Santana (Senac-RN), Thiago Gomes, Simone Grazy (Donatário), Márcio Freire, a pesquisadora/cozinheira Adriana Lucena (Aroeira), que falará sobre a tradição do natal no Nordeste.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com