21 jan 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:35min. 
 em 
“Cícero Ramalho fica”, garante dirigente do Corintians

A manhã foi movimentada na sede do Corintians de Caicó – foi realizada uma reunião com toda a cúpula administrativa, os jogadores e a comissão técnica, onde o dirigente Lobão Filho cobrou atitude por parte do plantel e foi claro quanto aos rumores sobre uma eventual saída do técnico Cícero Ramalho. “Ele (Cícero) vai permanecer. Vamos esperar o Campeonato (Potiguar) para ver como o time vai se portar”, considerou Lobão.

Só para lembrar: nesta quinta (20), o Corintians venceu um amistoso contra a seleção de Upanema – apesar do placar de 3 a 1, a equipe se mostrou um tanto apática logo após abrir o marcador, o que deixou a torcida “mordida”, a ponto de alguns exigirem a saída do treinador, o que deu azo aos rumores.

Lobão ressaltou a qualidade do elenco, e afirmou que, com o plantel atual, o Corintians pode ir longe – desde que haja empenho. E pediu à exigente torcida do Galo do Seridó um voto de confiança. “Eu entendo a torcida, ela tem que cobrar mesmo. Mas é preciso também dar confiança à comissão técnica”.

Do Nominuto.com

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com