12 jun 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:57min. 
 em 
Ceres Caicó abre inscrições para Curso de Especialização sobre Libras

O Departamento de Educação (DEDUC) torna pública a abertura das inscrições no curso de Especialização em AEE na Aprendizagem Colaborativa e Intercultural de Língua Portuguesa por Surdos. A especialização é voltada para os profissionais das mais diversas áreas do conhecimento científico. O período de inscrições vai até 25 de Junho. São 72 vagas para a comunidade e 8 vagas reservadas para servidores efetivos e do quadro da UFRN.

O processo seletivo ocorrerá durante o período de inscrições e consistirá de duas etapas: a primeira será a Análise Curricular e a segunda o Índice de Rendimento Acadêmico, com pesos 4 e 6, respectivamente. A nota final será composta da média ponderada das duas etapas.

O valor do investimento é de 15 parcelas de R$ 200,00. O curso terá 432 horas, divididas em 396 horas de aulas semipresenciais e 36 horas de orientação de trabalho final do curso, durante o período de 1º de Julho de 2018 a 30 de Setembro de 2019, com aulas mensais nos sábados (manhã e tarde) das 8h às 12h e das 13h às 17h, de acordo com calendário a ser estabelecido. Os resultados da seleção serão divulgados no site do Curso até o dia 29 de junho de 2018, e enviados ao e-mail cadastrado no ato da inscrição. Mais informações no Edital.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com