11 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:29min. 
 em 
Ceará-Mirim e Região Agreste são os destinos da campanha de Carlos Eduardo neste sábado

O candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), divide a agenda de campanha neste sábado (11) entre a Grande Natal e a região Agreste. Pela manhã, ele fez uma visita à feira de Ceará-Mirim, juntamente com o candidato a senador Sávio Hackradt (PCdoB) e outros correligionários.

Aos feirantes e frequentadores da feira, Carlos Eduardo mostrou as suas propostas para o Governo do Estado. Inclusive, a que prevê parcerias com os municípios no sentido de revitalizar e padronizar as feiras livres em todas as regiões do Rio Grande do Norte. Uma ação semelhante à que ele realizou como prefeito de Natal e que melhorou as condições higiênicas e de comodidade nas principais feiras da capital.

“Esta é uma medida benéfica para todos. Para os pequenos comerciantes, que ampliam suas vendas em função do aumento no fluxo de clientes, e para os próprios usuários, que ganham um ambiente mais limpo e prático”, explica o candidato da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP), que teve em Ceará-Mirim as companhias do vice-prefeito da cidade, Luís Antônio, da vereadora Patrícia Juna, ambos do PDT, e também do ex-presidente da Câmara Municipal, Antônio Ivo.

Nesta tarde, a agenda de Carlos Eduardo será na região Agreste. Ele vai liderar mobilizações (caminhadas e comícios) nos municípios de Montanhas, Pedro Velho e Canguaretama.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com