25 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:11min. 
 em 
CBMRN divulga data para realização do Exame de Capacidade Física

IMG000000000146932O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgaram nesta sexta-feira (25) a previsão de realização das etapas posteriores dos certames para os concursos públicos em andamento: Soldado Bombeiro Militar e Oficial Combatente (2º tenente).  

A expectativa é que até o dia 4 de setembro seja divulgado o resultado definitivo dos exames médicos e odontológicos para o cargo de soldado e que nos dias 23 e 24 de setembro seja realizado o exame de Capacidade Física.  

Já em relação ao concurso de oficial do CBMRN, até o dia 18 de setembro será divulgado o resultado definitivo dos exames médicos e odontológicos e a realização do exame de Capacidade Física também será realizado nos dias 23 e 24 de setembro. 

A Comissão organizadora do Concurso orienta que os candidatos se preparem para o Exame de Capacidade Física antecipadamente. A inscrição do candidato implica o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento, assim como quanto à realização das provas nos prazos estipulados. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com