29 out 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:56min. 
 em 
CBF anuncia que confronte entre Corinthians e Atlético-GO será em Taguatinga

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira que o confronto entre Atlético-GO e Corinthians, marcado para o próximo domingo, às 17h, será realizado no estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga.

Mandante da partida, o Atlético-GO não poderá jogar no estádio Serra Dourada já que foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda de um mando de campo em virtude dos incidentes no duelo contra o Flamengo, realizado em 23 de setembro, em Goiânia. O time goiano ainda foi multado em R$ 10 mil.

Na oportunidade, o árbitro Paulo César de Oliveira relatou que a torcida do clube carioca arremessou dois rojões próximo à área do time da casa, aos 19min e 23min do segundo tempo.

O Flamengo, que também foi punido com a perda de um mando de campo, vai encarar o Figueirense no dia 3 de novembro, às 21h, em Volta Redonda.

Na lanterna e com 14 pontos a menos do que o Bahia, primeiro clube fora da zona da degola, o Atlético-GO pode ser oficialmente rebaixado para a Série B na próxima rodada.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com