04 nov 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:01min. 
 em 
Casa é invadida e tem cofre arrombado em Caicó

crimeNa manhã deste sábado (03/11), por volta das 5h, uma casa foi invadida por três indivíduos. Eles arrombaram o portão, a porta e o cofre que havia na residência. O proprietário disse que havia saído logo cedo com a esposa para ir ao Centro da cidade fazer algumas compras. Na volta, ao se aproximar da sua residência, no bairro Boa passagem, ele percebeu três indivíduos saindo da casa, e viu um deles de arma na mão.

Ele disse ainda que os ladrões estavam em um veículo Gol de cor prata com placas de Mossoró/RN e fugiram em direção ao bairro Alto da Boa Vista. A vítima voltou até a sua residência e ao entrar percebeu que o portão, a porta e o cofre haviam sido arrombados e foi levado uma certa quantia em dinheiro além de cheques.

Ele preferiu não acionar Polícia Militar e foi até a delegacia de Polícia Civil para registrar o fato. Ainda assim, após o registro na delegacia civil, duas viaturas da Policia Militar ao tomarem conhecimento do fato compareceram na residência do mesmo para pegar mais detalhes acerca do roubo e fizeram diligências na área atrás dos ladrões.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com