15 jul 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:41min. 
 em 
Cartilha vai orientar sobre atividades de estágios no RN

IELAs instituições de ensino, empresas e estudantes terão uma cartilha que vai orientar sobre as atividades de estágio no Rio Grande do Norte. A decisão de elaborar esta cartilha foi tomada na reunião do Fórum de Estágio do RN, nesta segunda-feira (15), na sala de reuniões do IEL-RN.

Durante o Fórum, a superintendente do IEL-RN, Maria Angélica Teixeira, reforçou que os vencedores da edição deste ano do Prêmio IEL, na etapa regional, serão conhecidos no dia 20 de agosto. O Prêmio IEL é realizado anualmente para identificar, divulgar e estimular as melhores práticas e programas de estágio desenvolvido pela empresas e instituições de ensino.

Ao participar do Fórum nesta segunda-feira, a assessora de estágio da UNIFACEX, Saionara Bolson, destacou a importância destas reuniões para unificar os procedimentos na relação entre empresas, estagiários e universidades. “Esses encontros aproximam as instituições e asseguram que os processos adotados estejam harmonizados e coerentes com a legislação e as sugestões do Ministério Público do Trabalho e Ministério do Trabalho e Emprego”, disse.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com