17 fev 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:02min. 
 em 
Carnaval de Natal online registrou 16 mil horas de exibição e mais de 100 mil visualizações

downloadMais de 100 mil visualizações e 16 mil horas de tempo de exibição. O Carnaval de Natal na sua versão online, promovido pela Prefeitura do Natal através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte), apresentou mais de 50 shows musicais, projetos e exposições.

O canal do YouTube da Prefeitura do Natal recebeu 1.480 novos inscritos no período carnavalesco e exibiu 46 vídeos de shows gravados no Gérbera Recepções, em Nova Parnamirim, onde foi montada toda a infraestrutura para a folia. Palcos, iluminação, sonorização, estrutura de camarins e apoio. Não faltou nada para as atrações musicais se apresentarem. Além de todos os cuidados sanitários de higienização, distanciamento e controles na chegada.

O prefeito Álvaro Dias destaca o acerto da iniciativa da Prefeitura. “Com o Carnaval de Natal #emcasa, oferecemos aos natalenses uma programação diversificada que conciliou a segurança das pessoas que gostam de brincar na data com apresentações culturais de qualidade e que ainda garantiram exposição e renda para os artistas locais. Ficamos felizes com toda a aceitação registrada e a grande audiência nos canais oficiais da Prefeitura”, destaca o prefeito.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com