08 dez 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:18min. 
 em 
Carlos Eduardo visita obras de drenagem e pavimentação no Brasil Novo

Prefeito visita obras no Brasil Novo - Foto Marco Polo (1)O prefeito Carlos Eduardo realizou na tarde desta quinta-feira, 07, uma visita de inspeção as obras de pavimentação, drenagem e ligação rede de abastecimento de água em 44 ruas do conjunto Brasil Novo, na zona Norte de Natal.

O prefeito caminhou com moradores, engenheiros e equipe de secretários pelas ruas do Conjunto Brasil Novo. “São mais de 20 mil moradores beneficiados, era uma das principais reivindicações da comunidade, com a obra estamos acabando com alagamentos em época de chuvas e buracos nas vias além de facilitar a coleta do lixo”, disse Carlos Eduardo.

No total de 44 ruas somente no Brasil Novo, 24 ruas já estão concluídas, 7 em andamento, restando apenas 13 para conclusão das obras que tem previsão de entrega para janeiro de 2018. Junto com a obra no Novo Horizonte que contempla mais 21 ruas, soma um investimento de R$ 16 milhões com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida de 10% da Prefeitura de Natal. Ao todo, são 65 ruas beneficiadas.

“Em janeiro vamos entregar aos moradores do Brasil Novo, do Vale Dourado, do Vila Paraíso e do Parque dos Coqueiros ruas drenadas e pavimentadas”, garantiu o titular da Semov Tomaz Neto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com