22 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:53min. 
 em 
Carlos Eduardo recebe reconhecimento por construção do Mercado do Peixe

O candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT), visitou na manhã desta quinta (22) o Mercado do Peixe, nas Rocas, mais uma de suas realizações quando prefeito de Natal. Acompanhado pelo candidato ao Senado, Sávio Hackradt (PCdoB), e pelo vereador Raniere Barbosa (PRB), coordenador de sua campanha em Natal, Carlos estendeu a programação a uma caminhada por todo o Canto do Mangue.

Para a comerciante Maria Nazaré, 65, uma das beneficiadas com a construção do Mercado do Peixe, “o novo prédio melhorou muito as condições de trabalho e a higiene no manuseio do produto”. Ela elogiou a atitude de Carlos Eduardo em beneficiar todos aqueles que trabalhavam no antigo mercado. “Até quem só tinha uma cigarreira no antigo mercado, recebeu um box novo, amplo e estruturado”, explicou.

Durante sua caminhada pelo Canto do Mangue, Carlos Eduardo foi bastante cumprimentado pelos comerciantes locais, que reconheceram seu trabalho quando prefeito. “A construção do Mercado do Peixe melhorou a imagem do Canto do Mangue. Agora, além da qualidade dos produtos, os consumidores também elogiam a higiene do manuseio. Até aumentou a quantidade de clientes de todos os comerciantes do Canto do Mangue”, relatou Jouber Carlos, comerciante do ramo há 25 anos. A opinião do comerciante é endossada por José Mesquita, 81, cliente no Canto do Mangue há mais de 30 anos. “O Mercado do Peixe mudou completamente”, definiu.

Ainda nesta quinta-feira, o candidato Carlos Eduardo caminhará nos bairros de Brasília Teimosa e Rocas, a partir de 16 horas, e participará do lançamento da campanha do vereador George Câmara (PCdoB) a deputado estadual, no CCAB Sul, às 19 horas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com